ENTREGADORES DE GÁS ENTRAM EM GREVE EM SÃO PAULO

Cerca de 10 mil trabalhadores da distribuição de gás liquefeito de petróleo (o gás de cozinha), responsáveis pelo transporte de 120 mil botijões diários, entraram em greve ontem no Estado de São Paulo. Eles reivindicam 166,89% de reposição salarial. A greve é por tempo indeterminado (O ESP).