PM REPRIME METALÚRGICOS DA EMBRAER

Cerca de 60 soldados da Polícia Militar de São Paulo reprimiram ontem, com violência, um piquete de metalúrgicos na porta da EMBRAER, em São José dos Campos, que estão em greve desde a semana passada. Os trabalhadores tentavam impedir a entrada de funcionários na empresa, quando a PM investiu contra os manifestantes. Várias pessoas foram agredidas pelos policiais, entre elas o sindicalista Marcos José dos Santos e o vereador Ernesto Gradella (PT) (O ESP).