O presidente Fernando Collor enviou ontem, de Paris (França), mensagem ao presidente eleito do Peru, Alberto Fujimori, cumprimentando-o pelo resultado das urnas e dizendo estar seguro de que sua chegada ao poder representará "uma fase profícua nas relações peruano-brasileiras, com o estreitamento dos laços de cooperação e amizade que une os dois países" (O Globo).