Os funcionários públicos municipais de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, não entrar em greve. Eles aprovaram a realização, durante este mês, de mobilizações nas secretarias, buscando o atendimento das suas reivindicações. Os servidores querem reposição salarial de 62,01%, adoção do piso salarial do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos), que é de Cr$29.540,00, e adoção do adicional de distância. Com esse adicional, funcionário que trabalha a mais de 12 quilômetros do marco zero da cidade (a praça da Sé) ganharia 20% a mais (FSP).