ASSEMBLÉIA DE BANCÁRIOS DECIDE PELA PARALISAÇÃO

Assembléia de bancários da rede privada e da Caixa Econômica Estadual de São Paulo decidiram ontem pela greve da categoria a partir de hoje. Também os bancários da rede particular do Rio de Janeiro entram em greve a partir de hoje. A principal reivindicação é a reposição salarial de 188%, referente aos meses de março, abril e maio. Já os funcionários da CEF (Caixa Econômica Federal) e BANESPA (Banco do Estado de São Paulo) decidiram não entrar em greve. Os funcionários do Banco do Brasil decidiram paralisar as atividades por uma hora hoje, das 12h30 às 13h30 (FSP) (O Globo).