As demissões na indústria de São Paulo em maio atingiram 47.447 trabalhadores, uma queda de 2,38% no nível de emprego em relação ao mês anterior. Os cortes foram divulgados ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). É o maior índice desde abril de 1981 (46.300 demissões). Neste ano, até o dia dois de junho, que também entra na estatística da FIESP, foram dispensados 153.391 pessoas da indústria, uma redução no nível de emprego de 7,3% (FSP).