RODOVIÁRIOS DE SALVADOR CONTINUAM EM GREVE

A greve dos rodoviários de Salvador (BA) completa hoje sete dias. O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) concedeu o reajuste de 166,89% reivindicado pela categoria, mas os proprietários das empresas de ônibus recorreram ao TST (Tribunal Superior do Trabalho). Duzentos rodoviários foram demitidos até o momento (JB).