PREFEITURA DE SANTOS DÁ 11,23% DE AUMENTO SALARIAL

A prefeita da Santos (SP), Telma de Souza (PT), concedeu ontem aumento de 11,23% para os 10 mil funcionários municipais neste mês. O índice é a inflação apurada pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos). O salário da prefeita passa para Cr$350,9 mil. Os 20 vereadores ganham agora Cr$233,9 mil. O novo piso salarial dos servidores é de Cr$14,7 mil. Os salários da prefeita e dos vereadores são reajustados automaticamente com os dos funcionários (FSP).