GOVERNO DE RONDÔNIA CONCEDE ABONO DE 40% A SERVIDORES

O governador de Rondônia, Jerônimo Santana (PMDB), concedeu ontem um abono de 40% aos servidores públicos civis e militares do estado, retroativo a 1o. de junho. O índice é superior aos concedidos aos trabalhadores do serviço público em São Paulo (5,98% a 13%) ou Pará (25%) (O ESP).