O presidente Fernando Collor desembarcou ontem em Turim (Itália), onde assistirá hoje a partida Brasil e Suécia pela Copa do Mundo de Futebol. O presidente ficou hospedado na casa do presidente da Fiat, Gianni Agnelli, juntamente com o casal Marcos Coimbra. Seus assessores ficaram hospedados no Hotel Tourin, no centro da cidade. Pela manhã, Collor participou, na cidade de Pistoia, de uma homenagem ao Monumento Militar Brasileiro, onde foram enterrados os soldados da Força Expedicionária Brasileira (FEB), mortos na 2a. Guerra Mundial. Em seu discurso, Collor reiterou a intenção do governo brasileiro de acabar com a devastação da Floresta Amazônica. Depois do jogo, Collor e sua comitiva embarcam para Paris (França) (O Globo).