RODOVIÁRIOS ENTRAM EM GREVE

Os rodoviários de Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, decidiram ontem entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 12. Eles reivindicam reposição salarial de 168%. A paralisação atingirá 10 municípios, onde cerca de três milhões de pessoas utilizam o transporte rodoviário (O Globo).