Os metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP) decidiram entrar em greve a partir de amanhã, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89%. A categoria rejeitou a proposta de antecipação salarial de 11,42% a partir de junho, feita pelo Grupo 19 da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (O Globo).