ERUNDINA ANUNCIA REAJUSTE DE 22,67% PARA OS SERVIDORES

A Prefeitura de São Paulo anunciou ontem reajuste salarial de 22,67% para os servidores em junho. Desde a decretação do Plano Collor, seus 128 mil funcionários tiveram 66,36% de aumento. Os funcionários da Prefeitura fazem assembléia no próximo dia 11 e podem decidir entrar em greve. Eles querem que a Prefeitura adote o piso salarial do DIEESE (Cr$29.940,00) (FSP).