Os 674 funcionários de FURNAS-Centrais Elétricas S.A., na região de São Paulo, estão em greve desde a zero hora de ontem. Apenas os operadores das estações estão trabalhando, para não interromper o fornecimento de energia elétrica. A empresa é responsável pela distribuição de 40% da energia elétrica consumida no centro-sul do Brasil. O Sindicato dos Eletricitários de São Paulo informou que apenas os empregados da FURNAS do Rio de Janeiro continuam trabalhando normalmente. A categoria reivindica reposição de 166,89% (GM).