QUÍMICOS REIVINDICAM 166,89% DE REAJUSTE

Cerca de 900 trabalhadores de quatro empresas do setor químico de São Paulo estão em greve. Eles reivindicam reajuste de 166,89% relativo aos IPCs de março e abril, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias Químicas. Durante a semana passada, funcionários de oito indústrias de médio porte haviam paralisado suas atividades e só retornaram ao trabalho após conseguirem reajuste que variam de 15% a 38%. Este último índice foi concedido pela empresa Aquatec Química S.A (GM).