SOUZA CRUZ COMEÇA A DEMITIR

A direção da Souza Cruz demitiu ontem, no Rio de Janeiro, 13 funcionários. Segundo o presidente do Sindicato dos Fumageiros, Carlos Alberto Soares, o critério para as dispensas foi o de represália às constantes manifestações de trabalhadores na porta da fábrica da Usina. Todos os demitidos são da área de produção que tem pouco mais de 1.100 funcionários. O sindicato afirma que as demissões são injustas, já que a maioria dos empregados aceitou o reajuste de 15% oferecido pela empresa (O Dia).