Os funcionários da CEG (Companhia Estadual de Gás) do Rio de Janeiro retornaram ontem ao trabalho, depois de uma paralisação de quatro dias. Eles aceitaram a proposta da empresa de reajuste salarial de 40% em duas parcelas: uma de 30% no dia 30 de junho e outra de 10% em 30 de julho, como adiantamento das perdas de janeiro deste ano até agora. Não haverá retaliação ou punição em represália à greve por parte da empresa (O Dia).