FUNCIONÁRIOS DA CEG RETORNAM AO TRABALHO

Os funcionários da CEG (Companhia Estadual de Gás) do Rio de Janeiro retornaram ontem ao trabalho, depois de uma paralisação de quatro dias. Eles aceitaram a proposta da empresa de reajuste salarial de 40% em duas parcelas: uma de 30% no dia 30 de junho e outra de 10% em 30 de julho, como adiantamento das perdas de janeiro deste ano até agora. Não haverá retaliação ou punição em represália à greve por parte da empresa (O Dia).