Cerca de 600 dos 3,2 mil trabalhadores da Mercedes-Benz, em greve desde 22 de maio, ocuparam ontem a unidade de Campinas (SP) porque a empresa demitiu 62 funcionários. A adesão à greve caiu depois das demissões feitas pela empresa (FSP).