CERCA DE 25 MIL METALÚRGICOS EM GREVE EM SÃO PAULO

Cerca de 25 mil metalúrgicos entraram em greve ontem em São José dos Campos (SP), por tempo indeterminado. Estão parados os funcionários da EMBRAER, da Philips, General Motors e Bundy do Brasil. Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial de 166,89%, relativos à inflação de março e abril. Em Caçapava (noroeste de São Paulo), também os metalúrgicos da MAFERSA entraram em greve (JB) (FSP).