Os 32 mil policiais civis e cinco mil agentes penitenciários do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve a partir de amanhã, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reajuste salarial de 186% (O ESP).