O presidente Fernando Collor assinou ontem decreto que coloca em disponibilidade 3.376 funcionários do DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem). O decreto declara também desnecessários os cargos ocupados por estes funcionários. Este foi o maior número de servidores colocados em disponibilidade remunerada, de uma só vez, desde que o presidente anunciou a reforma administrativa (O Globo).