A CESP (Companhia Energética de São Paulo), a ELETROPAULO e a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) anunciaram ontem a concessão de reajuste salarial de 35%, a título de antecipação, a seus 45 mil funcionários. O reajuste será sobre o salário de junho e já estará incluído no adiantamento quinzenal da categoria em 12 de junho. Os 800 funcionários de FURNAS-Centrais Elétricas S/A decidiram não deflagrar greve a partir de hoje. O presidente da empresa, Elizeu Rezende, afirmou que não haverá demissões em São Paulo. Os trabalhadores deram prazo de duas semanas para que Rezende apresente uma resposta às reivindicações, que têm como ponto principal a reposição da inflação de março a maio (GM).