POLÍCIA INDICIA EX-GERENTE DA VASP EM BRASÍLIA

A Polícia Civil indiciou por estelionato o ex-gerente administrativo da VASP em Brasília, Donizete dos Santos. Ele é o principal suspeito de ter realizado aplicações financeiras irregulares com dinheiro da empresa. Os pagamentos feitos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) à VASP eram aplicados no mercado financeiro e só chegavam à conta da empresa, na agência do BANESPA em Brasília, 30 a 40 dias depois de liberados. A empresa estima ter sofrido um prejuízo de Cr$1 bilhão (FSP).