SECA DEIXA 72 MUNICÍPIOS EM ESTADO DE EMERGÊNCIA NO MARANHÃO
Enviado por admin em qui, 07/06/1990 - 00:00
Em apenas uma semana aumentou de 17 para 72 o número de municípios do Maranhão em estado de emergência decretado pelo governo devido à seca, que começou no início do ano. Cerca de 50% da safra de soja, milho e arroz foram destruídos (FSP).