Cerca de seis mil funcionários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) de São Paulo entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam isonomia salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) e reposição das perdas de março e abril. O secretário de estado da Saúde, José Aristodemo Pinotti, afirmou ontem que a reivindicação dos funcionários do IAMSPE é justa, mas que "eles não têm direito a fazer greve" (FSP).