FUNCIONÁRIOS DO IAMSPE ENTRAM EM GREVE EM SÃO PAULO

Cerca de seis mil funcionários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) de São Paulo entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam isonomia salarial com o pessoal do INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) e reposição das perdas de março e abril. O secretário de estado da Saúde, José Aristodemo Pinotti, afirmou ontem que a reivindicação dos funcionários do IAMSPE é justa, mas que "eles não têm direito a fazer greve" (FSP).