SERVIDORES PAULISTAS TERÃO AUMENTO DE 24%

O secretário estadual de Administração de São Paulo, José Kirsten, anunciou ontem um aumento de 24%, referente ao mês de junho, para os cerca de 600 mil funcionários públicos do estado. A categoria tem recebido reajustes mensais desde novembro de 1988. No mês passado, o reajuste foi de 3,5% (FSP).