A Brasilit fechou ontem sua unidade de São Caetano do Sul (SP) e demitiu todos os seus funcionários-- 350 segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil e 146 na versão da empresa. Em nota oficial, a companhia alega "altos estoques e perda da rentabilidade" como fatores que levaram à decisão. Segundo o presidente do sindicato, a fábrica está ocupada e os trabalhadores não sairão de lá enquanto não houver negociação a contento (FSP).