METALÚRGICOS DA EMBRAER ENTRAM EM GREVE

Cerca de 80% dos 6,6 mil metalúrgicos da EMBRAER em São José dos Campos (SP) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. A empresa cancelou a antecipação salarial de 20% concedida anteontem. Os metalúrgicos reivindicam aumento de 166,89% (FSP).