Oitenta dos 370 metalúrgicos demitidos pela Nardini em Americana (SP) ocuparam ontem a fábrica pela segunda vez. O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Leonildo Silva, disse que a ocupação ocorreu porque um diretor da empresa forçou os empregados em atividade a cancelarem a greve de solidariedade que fariam ontem. Depois da ocupação, a empresa prometeu pagar os direitos trabalhistas até amanhã (FSP).