A instalação de uma montadora de veículos, provavelmente japonesa ou coreana, no Estado do Rio de Janeiro; a urgente implantação do Pólo Petroquímico de Itaguaí; do Centro Internacional de Comércio e do Centro Industrial e Portuário de Sepetiba são algumas das reivindicações dos empresários fluminenses em documento enviado ontem ao governo federal. O projeto, intitulado "Rio de Janeiro dos anos 90", contém as metas para o desenvolvimento estadual nos próximos 10 anos e a adaptação de sua economia às mudanças decorrentes do Plano Collor. O documento foi elaborado pela ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro) (JB).