A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) estendeu por mais um mês, a partir de hoje, o período de licença remunerada concedida aos mais de 1,3 mil mineiros que inicialmente haviam recebido avisos prévios de demissão da sua unidade carbonífera instalada no Município de Criciúma (SC). A CSN não dispõe dos cerca de Cr$550 milhões que necessitaria para indenizar os mineiros se fosse demiti-los (GM).