FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO MANTÉM A GREVE EM SÃO PAULO

Os funcionários do Poder Judiciário do Estado de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, manter a greve que paralisa os fóruns do estado há 30 dias. Os plantões judiciários voltaram a funcionar a pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Os servidores querem receber até 180% de aumento, conforme projeto enviado em março e até hoje não votado pelo Legislativo (FSP).