SERVIDORES DA CEG ENTRAM EM GREVE

Os 2,3 mil servidores da CEG (Companhia Estadual de Gás) do Rio de Janeiro entram em greve hoje por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89% e o cumprimento do acordo coletivo firmado em janeiro deste ano. O acordo previa a discussão de todas as perdas salariais sofridas por eles, entre a direção da empresa e os representantes da categoria (O Globo).