Os 2,3 mil servidores da CEG (Companhia Estadual de Gás) do Rio de Janeiro entram em greve hoje por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89% e o cumprimento do acordo coletivo firmado em janeiro deste ano. O acordo previa a discussão de todas as perdas salariais sofridas por eles, entre a direção da empresa e os representantes da categoria (O Globo).