DEMITIDOS DA NARDINI OCUPAM DEPENDÊNCIAS DA EMPRESA

Cerca de 150 dos 370 funcionários demitidos da Nardini, que produz máquinas e equipamentos em Americana (SP), ocuparam ontem as dependências da empresa para tentar obter a reintegração dos que têm estabilidade e o pagamento de direitos trabalhistas. Eles forma dispensados há 20 dias e a empresa disse que não podia pagar mais que 50% dos direitos. O Sindicato dos Metalúrgicos diz que não há razão para os funcionários arcarem com o prejuízo (FSP).