NÍVEL DE EMPREGO NA INDÚSTRIA PAULISTA CAIU

O nível de emprego na indústria paulista caiu 0,39% na quarta semana de maio, em relação à semana anterior, com a demissão de 7.799 trabalhadores. Segundo a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), as demissões nas indústrias do estado atingiram no acumulado do mês de maio 33.581 pessoas e 139.525 no ano. Desde a decretação do Plano Collor, em 16 de março, foram dispensados 93.377 empregados (JB).