SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC REELEGE "VICENTINHO"

O atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, no ABC paulista, Vicente Paulo da Silva, o "Vicentinho", foi reeleito ontem para mais um mandato de três anos. Sua chapa, apoiada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), obteve 46.945 votos, contra 5.712 votos dados à chapa liderada por Antônio Cláudio Tofarello, apoiada pela CGT (Confederação Geral dos Trabalhadores). "Vicentinho", de 34 anos, assumiu o primeiro mandato no sindicato em 1987 (O Globo).