O PSDB de São Paulo homologou ontem a chapa encabeçada pelo senador Mário Covas para disputar o governo do estado nas eleições de três de outubro. A candidata a vice será a advogada Zulaiê Cobra Ribeiro, e para o Senado Federal foi indicado o presidente do partido ex-governador Franco Montoro (FSP).