Já chegam a 14 mil os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As chuvas, que começaram com toda a intensidade há uma semana, estão colocando em pânico várias regiões do estado. A situação ontem parecia estar se estabilizando, mas a previsão da meteorologia era de que as chuvas iriam continuar durante o final de semana. Há 11 municípios em estado de calamidade pública e sete em estado de emergência, de um total de 38 atingidos pelas cheias dos rios (O Globo).