Os presidentes George Bush (EUA) e Mikhail Gorbatchev (URSS) anunciaram ontem em Washington o "Start", maior tratado de destruição de armas nucleares da história. Ele será assinado ainda este ano. Prevê a destruição de 30% do arsenal nuclear dos dois países. Foram firmados ainda na cúpula acordos comerciais e antiarmas químicas. Não foi discutida ontem a Alemanha reunificada (FSP).