A ministra Zélia Cardoso de Mello (Economia) disse a sindicalistas e empresários, com quem se reuniu no Ministério da Justiça, que será criado comitê tripartite para acompanhar as negociações sobre política salarial. O governo disse que não vai aceitar a indexação dos salários (FSP).