FUNCIONÁRIOS DA CONSTRUTORA CBPO ENTRAM EM GREVE

Os 1,4 mil funcionários da construtora CBPO, que constroem parte do ramal Paulista do metrô de São Paulo, retornaram ontem ao trabalho depois de dois dias de greve. A construtora deu a eles 44% de aumento. A reivindicação dos empregados era de 70% (FSP).