Os 1,4 mil funcionários da construtora CBPO, que constroem parte do ramal Paulista do metrô de São Paulo, retornaram ontem ao trabalho depois de dois dias de greve. A construtora deu a eles 44% de aumento. A reivindicação dos empregados era de 70% (FSP).