SERVIDORES NA JUSTIÇA CONTRA BLOQUEIO DE SALÁRIO EM SERGIPE

Cerca de 20 mil funcionários públicos de Sergipe ingressaram ontem com ação cautelar na Justiça para suspender o bloqueio do pagamento dos seus salários de maio, determinado pelo governo estadual, em represália à greve geral da categoria, iniciada em 20 de abril. O corte do pagamento atingiu os 56 mil servidores. A categoria reivindica a implantação do Plano de Cargos e Salários (O ESP).