A partir de hoje, mais da metade dos produtores de laticínios de todo o país não vão mais receber os tíquetes do Programa Nacional do Leite. A decisão foi tomada pela CBCL (Confederação Brasileira das Cooperativas de Laticínios) e comunicada por telex às 210 cooperativas filiadas à entidade. O presidente da CBCL, Paulo Porto, explicou que desde o mês de março o governo federal vem atrasando sistematicamente o pagamento dos produtores, o que, segundo ele, acabaria inviabilizando o setor (O Globo).