METALÚRGICOS DO ESTALEIRO VEROLME PARAM POR 24 HORAS

Os metalúrgicos do Estaleiro Verolme, em Angra dos Reis (RJ), paralisaram ontem suas atividades por 24 horas. A greve foi em protesto contra o não recebimento do adiantamento salarial do mês de maio, que deveria ter sido pago no último dia 15 (O Globo).