Os 4,5 mil metalúrgicos da Cobrasma em Osasco (SP) rejeitaram ontem, em assembléia, a proposta da empresa de redução escalonada de zero a 16% nos salários e de 20% na jornada de trabalho. Os trabalhadores decidiram ocupar a fábrica caso a empresa demita algum metalúrgico (GM).