O soldado da Polícia Militar de São Paulo, Alexandre Rogério de Souza Netto, de 25 anos, há um ano na corporação, tentou se suicidar ontem com um tiro no peito. O tiro atingiu seu ombro esquerdo e ele foi hospitalizado. Seus colegas disseram que ele estava insatisfeito com seu salário (Cr$17 mil). A PM abriu inquérito para apurar o caso (FSP).