Dirigentes de 17 sindicatos e associações de trabalhadores reunidos ontem em São Paulo com a direção da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da CGT (Confederação Geral dos Trabalhadores) marcaram para o próximo dia sete, na capital paulista, uma plenária nacional de entidades sindicais para discutir a greve geral contra o Plano Collor. Eles também confirmaram o dia 12, proposto pela CUT, como data indicativa de deflagração do movimento (FSP).