A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) anunciou ontem que o nível de atividade da indústria paulista caiu 15,3% em abril, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em relação a março, a queda foi de 7,9% e, em comparação a fevereiro, de 15,7%. De acordo com a FIESP, a utilização da capacidade instalada das indústrias foi de 62,5% no mês passado. O índice de emprego na indústria também declinou. Em relação ao mesmo mês de 1989, abril registrou 0,6%, contra 2,5% em março e 3,4% em fevereiro deste ano. As vendas apresentaram expansão de 7,5%, enquanto os salários caíram 2,5% em abril em relação ao mesmo mês do ano passado (FSP).