O deputado Tarso Genro (PT/RS) apresentou ontem ao Congresso Nacional projeto de lei regulamentando a participação dos empregados nos lucros das empresas, prevista na Constituição. De acordo com o projeto, a participação deverá atingir, no mínimo, 10% do lucro líquido das empresas, apurados pela escrituração fiscal ou contábil (JB).