O ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, anunciou ontem já ter concluído o processo de enxugamento da máquina administrativa em sua pasta. Segundo ele, dos 4,3 mil servidores lotados no ministério, três mil serão colocados em disponibilidade. Ele disse ainda que cada departamento adotou seu critério para a elaboração da lista dos funcionários a ser entregue ao presidente Fernando Collor no próximo dia 18 (JC).